Carta do seu futuro ūüíú

Recebi recentemente o e-mail de uma aluna que me deixou emocionada. √Č t√£o bom ver vidas mudando a partir do Oh Tdah. Leia com aten√ß√£o e imagine VOC√ä DO FUTURO escrevendo esta carta:
“Vim aqui prestar um depoimento supeeeer merecido sobre a minha experi√™ncia com o curso e a comunidade que a Jana criou.
 

Bom, encontrei o perfil do oh.tdah em um momento muito crítico da minha vida. Já tinha passado alguns meses do meu mestrado, estava próximo da qualificação e todo aquele ano eu havia passado por muito estresse sem acompanhamento que estava me destruindo aos poucos.

Estava totalmente desmotivada, destruída por dentro, pensando seriamente em desistir. Eu me sentia uma impostora, por vezes pensei que aquele não era meu lugar. A pesquisa me deixava muito feliz e satisfeita na graduação, mas não estava mais sendo assim.

 
Tá, no meio de tanta culpa, fui perdendo minha habilidade de organização, minha determinação, estava perdida e sem rotina nem hábitos. O curso da fábrica de motivAção apareceu bem aí. Resolvi fazer!
 
Com o curso, entendi que o ambiente estava me afetando muito, encontrei novamente os meus pontos fortes e os que precisavam de maior atenção no momento.
 
Consegui traçar novamente minhas metas, e as metodologias foram super práticas e certeiras, mesmo com a minha vida um caos completo.
 
Eu consegui criar h√°bitos novamente, e consequentemente a motiva√ß√£o veio tamb√©m para continuar meu caminho, pois encontrei com o meu “por qu√™” de novo!

Aprendi que n√£o posso controlar tudo, e que posso melhorar aquilo que consigo controlar, as MINHAS a√ß√Ķes. Dando passos pequenos, construindo 1% todo dia, e fazendo o melhor que posso com o que tenho dispon√≠vel.

Com isso desenvolvi um maior controle sobre as minhas a√ß√Ķes frente √†s adversidades, recuperei o controle para eu ter uma melhor qualidade de vida, concluir tarefas, etc, e conseguir alcan√ßar meus objetivos.

O TDAH nos limita em algumas coisas, mas entendi que n√£o nos impede de realizar nada! Que ao inv√©s de ir contra ele “dando murro em ponta de faca” (como voc√™ diz), que dan√ßar com ele faz toda a diferen√ßa!

Suas estratégias me levaram a várias mudanças necessárias para eu me sentir bem, e me ajudaram no meu caminho sem desanimar, mas sim, motivada a mudar ainda o que for necessário para tudo fluir da melhor maneira e eu chega lá!
 
Além disso, junto da comunidade, eu não me senti mais sozinha. Me sinto muito contente com as pequenas vitórias diárias que tenho. Aprender a me recompensar da forma certa foi essencial.
 
E principalmente, o seu apoio para olharmos com olhos mais positivos sobre as coisas que conseguimos fazer ao invés de sofrer horrores pelo o que não conseguimos, esse enfrentamento de pensamentos autossabotadores que você nos ensina a ter, foram muito importantes para mim.
 
Sou muito grata a você e seus ensinamentos. Quero continuar nessa comunidade o quanto eu puder!
 
Um beijo!”